Huawei e everis fazem parceria para integração de soluções e produtos

A consultora acaba de assinar um acordo global com a tecnológica chinesa para a integração das suas soluções e produtos. Com esta aliança, a everis, an NTT DATA Company, destaca-se como um elemento chave na integração completa de soluções tecnológicas na gestão de clientes e faturação (BES e OCS) da Huawei.

“A everis e a Huawei partilham os mesmos objetivos de crescimento e de adaptação de capacidades ao novo ecossistema dos negócios digitais. A Huawei é um dos nossos parceiros estratégicos, e esta aliança permite a ambas as empresas fornecer soluções de ainda maior valor acrescentado aos clientes”, afirma, em comunicado, Paulo Silva, Partner e Responsável de Tecnologia da everis Portugal.

As soluções tecnológicas da Huawei, possuem bom posicionamento global e local no mercado e são competitivas, ajustando à estratégia da everis, que conta com um profundo conhecimento dos principais segmentos e mercados, assim como dos processos comerciais e das operações das organizações mais relevantes, nomeadamente no setor das telecomunicações.

“Juntas, tanto a Huawei como a everis disponibilizam aos clientes de telecomunicações soluções tecnológicas competitivas e serviços que respondem a problemáticas atuais e futuras, especialmente no que diz respeito à transformação digital”, indica Bai Shengping, Vice-Presidente da área de Softwares da Huawei.

Com esta aliança, a everis lança ainda um conjunto de programas de formação e certificação para os seus consultores, para que estes adquiram um conhecimento mais profundo sobre as soluções da Huawei.

“Estamos comprometidos em assumir responsabilidade end-to-end através da implementação de programas e, inclusivamente, ao assumir a liderança dos processos de venda e execução, com o objetivo de nos convertermos no principal fornecedor responsável por implementar o portfólio de soluções da Huawei nos nossos clientes”, conclui o responsável da consultora.