No vídeo promocional, uma jovem com paixão pela música não desiste do seu sonho até se tornar numa pianista reconhecida mundialmente.
No vídeo promocional, uma jovem com paixão pela música não desiste do seu sonho até se tornar numa pianista reconhecida mundialmente.
“É esta história da rapariga de uma pequena cidade que simboliza o caminho da própria Huawei, que tal como a jovem protagonista, começou o seu percurso de forma humilde e que, com trabalho árduo, é hoje uma das mais relevantes marcas do mundo na sua área de atuação”, contam em comunicado.
A letra da música “Dream it Possible”, de resto o toque que vem por definição nos novos Huawei, “reflete a missão da Huawei em estar sempre a inovar e a ir mais longe, independentemente dos contratempos que possam surgir pelo caminho”.
A Huawei lançou recentemente um vídeo e imagens behind the scenes para os mais curiosos. As imagens foram captadas através de um Huawei P9.
Ainda para comemorar o marco de vendas, a marca convida os utilizadores a integrar a campanha fotográfica Don’t Snap, Shoot onde podem habilitar-se a viajar até à China.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…