No vídeo promocional, uma jovem com paixão pela música não desiste do seu sonho até se tornar numa pianista reconhecida mundialmente.
No vídeo promocional, uma jovem com paixão pela música não desiste do seu sonho até se tornar numa pianista reconhecida mundialmente.
“É esta história da rapariga de uma pequena cidade que simboliza o caminho da própria Huawei, que tal como a jovem protagonista, começou o seu percurso de forma humilde e que, com trabalho árduo, é hoje uma das mais relevantes marcas do mundo na sua área de atuação”, contam em comunicado.
A letra da música “Dream it Possible”, de resto o toque que vem por definição nos novos Huawei, “reflete a missão da Huawei em estar sempre a inovar e a ir mais longe, independentemente dos contratempos que possam surgir pelo caminho”.
A Huawei lançou recentemente um vídeo e imagens behind the scenes para os mais curiosos. As imagens foram captadas através de um Huawei P9.
Ainda para comemorar o marco de vendas, a marca convida os utilizadores a integrar a campanha fotográfica Don’t Snap, Shoot onde podem habilitar-se a viajar até à China.
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…
A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…
O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…