A Huawei revelou que os seus P8 e P8lite estão na liderança das vendas de smartphones em Portugal.
Desde que desembarcaram no mercado nacional no passado dia 20 de maio, o P8 e o P8lite têm estado no topo das preferências dos consumidores portugueses, de acordo com a fabricante chinesa.
O P8 tem um ecrã de Full HD de 5,2 polegadas, uma memória RAM de 3 GB, uma câmara traseira de 13 megapixéis e uma dianteira de 8. Este smartphone está à venda no mercado livre por 499,90 euros, sendo que nas operadoras fica pelos 449,90 euros.
Já o P8lite apresenta um ecrã de 5 polegadas, RAM de 2 GB, modo Dual SIM, uma câmara dianteira de 5 MP e uma traseira de 13. Este dispositivo está uns degraus abaixo do P8, naquilo que poderia considerar-se uma categoria low-cost, sob um preço de 269,90 euros no mercado livre e 229,90 euros nas operadoras.
O Huawei P8 foi mundialmente lançado no dia 15 de abril, em Londres. Nessa altura, como a B!T noticiou, o diretor executivo Richard Yu disse que a estreia do P8 marca o início de uma nova fase do segmento de consumo da fabricante chinesa.
A Huawei vai também dar início a uma campanha publicitária sob o mote “Desperte a Criatividade” para fortalecer a notoriedade do P8 e P8lite no mercado português. A campanha vai apoiar-se em mupis, outdoors, anúncios televisivos, digitais e na imprensa.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…