Huawei Portugal comunica MediaPad M3

No âmbito do Dia Mundial da Música, que decorreu no passado dia 30, a Huawei “recorreu” ao Huawei MediaPad M3, cuja venda está prevista precisamente para o corrente mês de outubro. A “culpa” é da parceria com a Harman Kardon.

Recentemente lançado na IFA 2016, o qual a B!T esteve presente, e imediatamente distinguido com 8 prémios incluindo “Best of IFA”, a mais recente aposta da Huawei em torno da tecnologia áudio foi desenvolvido em parceria com a Harman Kardon o que acabou por potenciar a qualidade qualidade sonora do tablet.

O novo MediaPad M3 tem, diz a empresa, o objetivo de transportar o utilizador para a sensação sonora que se vive num auditório, numa experiência verdadeiramente imersiva. “A Huawei trabalhou com os engenheiros de acústica da Harman Kardon para desenvolver e ajustar os sistemas de áudio e certificar a inigualável capacidade de som do equipamento”.

Adicionalmente, este integra os auriculares AKG H300, “que oferecem aos utilizadores do MediaPad M3 uma experiência áudio incomparável que reproduz todos os detalhes de uma música desde os agudos cristalinos aos graves mais profundos”.

Por fim, destaque para a bateria que é de 5100 mAh.

Além da qualidade áudio, o MediaPad M3 tem tecnologia de ecrã ClariVu3.0 da Huawei que, classifica a própria marca, proporciona uma maior nitidez e luminosidade, que ainda filtra a luz azul nociva para aliviar a tensão ocular.