IA e Bots foram temas da palestra da Altitude Software na conferência da APCC

A Altitude Software participou na 13ª Conferência Internacional da APCC (Associação Portuguesa de Contact Centers) como patrocinador e organizou uma apresentação sobre “O fator humano no mundo dos bots: as sinergias entre os agentes e os bots”, conduzida Mário Silva Pereira, o Chief Strategy Officer da empresa.

A conferência, este ano, abordou o tema “Bots or Humans? Or both?” e CSO da Altitude referiu que, durante o evento, a empresa “procurou dar a conhecer alguns casos práticos da aplicabilidade das tecnologias de inteligência artificial e Bots no mundo da relação com o cliente, mas também saber que cuidados ter na sua introdução, sem esquecer que acima de tudo os processos e os elementos de conhecimento e know-how continuam a ser os elementos chave para gerir os Momentos da Verdade – aqueles momentos de interação do cliente com a nossa empresa ou marca”.

O fornecedor global de soluções omnicanal conquistou o Troféu Bronze dos Global Technology Awards, incluído nos APCC Best Awards. Estes prémios são atribuídos durante a conferência da associação e visam reconhecer as várias áreas ligadas aos contact centers, entre elas, a de tecnologia desenvolvida ao serviço do setor, categoria na qual a Altitude foi premiada.

“O Troféu Bronze para a melhor tecnologia do sector dos contact centers em Portugal mais uma prova da nossa posição de liderança no mercado e atesta o nosso compromisso para com a qualidade, inovação e disponibilização de soluções que dão resposta às empresas que pretendem oferecer um atendimento ao cliente de excelência, com custos reduzidos e a máxima segurança”, referiu, em comunicado, Raquel Serradilla, vice-presidente executiva da Altitude Software para o Sul da Europa.

De acordo com a Altitude Software, que tem 22 anos de atividade, as suas soluções estão presente em muitas das companhias a operar na indústria de contact center nacionais. Além disso, a empresa orgulha-se de contribuir para o “reconhecimento internacional de inovação Made In Portugal.”