A SEAT anunciou em comunicado a imprensa uma campanha com o intuito de apresentar o novo Ibiza que, sob o mote #StartMoving, pretende por Portugal a mexer. Assente numa ideia de constante movimento e dinamismo, cativando a atenção de todos pelas suas cores vibrantes e ousadas, esta campanha vai mostrar um Novo Ibiza divertido e versátil.
“A quinta geração do Ibiza chega repleta da mais recente tecnologia, com uma dinâmica referencial e um maior espaço interior e de conforto. O modelo apresenta-se com um desenho integralmente novo, mas com a mesma jovialidade, funcionalidade e com o espírito desportivo e acolhedor de sempre.”, referiu no comunicado Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT.
Este novo modelo disponibiliza o Front Assist, Cruise Control Adaptativo, Keyless Entry System, nova geração de sensores dianteiros e traseiros de estacionamento, câmara de visão traseira, ecrã tátil de 8 polegadas, carregador sem fios, faróis dianteiros Full LED e Conetividade Full Link. A marca considera o novo modelo como 100% conectado graças às três opções: Apple Car Play, Android Auto e Mirror Link.
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…
A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…
O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…