A SEAT anunciou em comunicado a imprensa uma campanha com o intuito de apresentar o novo Ibiza que, sob o mote #StartMoving, pretende por Portugal a mexer. Assente numa ideia de constante movimento e dinamismo, cativando a atenção de todos pelas suas cores vibrantes e ousadas, esta campanha vai mostrar um Novo Ibiza divertido e versátil.
“A quinta geração do Ibiza chega repleta da mais recente tecnologia, com uma dinâmica referencial e um maior espaço interior e de conforto. O modelo apresenta-se com um desenho integralmente novo, mas com a mesma jovialidade, funcionalidade e com o espírito desportivo e acolhedor de sempre.”, referiu no comunicado Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT.
Este novo modelo disponibiliza o Front Assist, Cruise Control Adaptativo, Keyless Entry System, nova geração de sensores dianteiros e traseiros de estacionamento, câmara de visão traseira, ecrã tátil de 8 polegadas, carregador sem fios, faróis dianteiros Full LED e Conetividade Full Link. A marca considera o novo modelo como 100% conectado graças às três opções: Apple Car Play, Android Auto e Mirror Link.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…