A SEAT anunciou em comunicado a imprensa uma campanha com o intuito de apresentar o novo Ibiza que, sob o mote #StartMoving, pretende por Portugal a mexer. Assente numa ideia de constante movimento e dinamismo, cativando a atenção de todos pelas suas cores vibrantes e ousadas, esta campanha vai mostrar um Novo Ibiza divertido e versátil.
“A quinta geração do Ibiza chega repleta da mais recente tecnologia, com uma dinâmica referencial e um maior espaço interior e de conforto. O modelo apresenta-se com um desenho integralmente novo, mas com a mesma jovialidade, funcionalidade e com o espírito desportivo e acolhedor de sempre.”, referiu no comunicado Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT.
Este novo modelo disponibiliza o Front Assist, Cruise Control Adaptativo, Keyless Entry System, nova geração de sensores dianteiros e traseiros de estacionamento, câmara de visão traseira, ecrã tátil de 8 polegadas, carregador sem fios, faróis dianteiros Full LED e Conetividade Full Link. A marca considera o novo modelo como 100% conectado graças às três opções: Apple Car Play, Android Auto e Mirror Link.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…