A IBM renova a sua parceria com a Apple e junta-se a novos aliados para criar uma unidade de saúde mais completa. Johnson & Johnson e Medtronic são algumas das empresas que irão beneficiar destas informações recolhidas pela tecnológica.
Depois de terem apresentado novas oito aplicações móveis desenvolvidas a partir da parceria entre a IBM e a Apple, as duas empresas reforçam a sua aliança para que as informações médicas recolhidas através dos dispositivos iOS possam ser cada vez mais úteis.
Para isso, a IBM cria uma unidade de saúde, a Watson Health, que irá aproveitar todos os dados provenientes de iPads e iPhones para sustentar um segmento de analytics mais estruturado e organizado. As informações serão, depois, disponibilizadas para outras empresas do setor da saúde.
A Johnson & Johnson e a Medtronic são dois dos nomes já conhecidos que integrarão este projeto e que utilizarão estes dados para criar serviços mais inteligentes e eficientes. Enquanto a Johnson & Johnson irá apostar em ferramentas que ajudem os pacientes a lidar com eventuais problemas pré e pós-operatórios, a Medtronic pretende criar planos personalizados para doentes com diabetes.
A nova divisão da IBM terá lugar em Boston e irá envolver cerca de dois mil trabalhadores, incluindo médicos e especialistas de saúde.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…