A empresa pretende negociar novas parcerias com clientes em todo o mundo. A sede da Watson IoT vai receber o primeiro Cognitive IoT Collaboratory. Neste laboratório clientes e parceiros podem trabalhar em conjunto com investigadores, consultores, programadores e engenheiros da IBM.
O objetivo com esta ação é impulsionar a inovação nas indústrias, implementar soluções na área da internet das coisas e testar e desenvolver novos modelos de negócio. Harriet Green, Global Head IBM Watson IoT diz que: “estamos a disponibilizar o nosso talento e as nossas tecnologias para ajudar a cumprir a promessa da Internet of Things e a estabelecer um foco global na inovação colaborativa”.
O investimento na Watson IoT é um dos maiores de sempre da IBM e terá foco na tecnologia Blockchain e segurança. A empresa refere ainda em comunicado que “a Internet of Things será a maior fonte de dados do planeta”, o que justifica a importância do investimento.
A IBM tem clientes em mais de 6 mil projetos com clientes em 170 países e mais de 750 patentes na área da internet das coisas e espera que em dois anos a IoT consiga transformar empresas, sociedades e vidas.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…