A Salesforce foi às compras novamente. Desta vez, a companhia adquiriu por 340 milhões de dólares em dinheiro mais ações da startup Krux, empresa de marketing baseada em inteligência artificial. De acordo com o comunicado da Salesforce enviado à comissão de valores mobiliários norte-americana SEC, o valor total da transação pode chegar aos 700 milhões de dólares.
Sediada em São Francisco, na Califórnia, a Krux desenvolveu uma tecnologia capaz de rastrear as “assinaturas” dos dados através de múltiplos canais e plataformas, como computadores, smartphones, tablets e set-top boxes. A plataforma da Krux unifica, segmenta e ativa audiências para aumentar o engajamento com utilizadores, consumidores e potenciais clientes, explica a Salesforce, em comunicado. A aquisição amplia as capacidades de processamento de big data da Salesforce para marketing e publicidade e complementa também a sua plataforma de machine learning Einstein.
A Krux já era parceira da Salesforce e tem, atualmente, uma carteira de cerca de 200 clientes. Em post no blog da Krux, o cofundador da empresa Tom Chavez afirmou que “além da combinação estratégica e tecnológica, acreditamos que os valores centrais de nossas companhias, que incluem inovação, confiança, transparência e, o mais importante, o sucesso de nossos clientes, estão em perfeito alinhamento e são uma ótima fundação sobre a qual poderemos construir a mais inteligente indústria de Marketing Cloud”.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…