Disponível para medir no braço ou no pulso a pressão arterial, o iHealth regista a pressão arterial e a pulsação em tempo real e transmite os dados diretamente para um tablet ou um smartphone.
Já o medidor de tensão BP7 é pequeno e compacto, cabendo numa bolsa. o BP7 fixa-se ao punho e, instantaneamente, deteta a posição em que o utilizador se encontra, garantindo a fiabilidade do resultado obtido. De forma semelhante ao BP5, o tensómetro BP7 usa o princípio oscilométrico para permitir a medição da pressão arterial e a pulsação.
Tanto o BP5 como o BP6 funcionam com dispositivos iOS e Android, podendo controlar facilmente a pressão arterial através da aplicação, enviando, posteriormente, para o médico ou família os dados através de e-mail, Facebook ou Twitter.
O iHealth é validado pela Sociedade Europeia de Hipertensão, os medidores de tensão da iHealth dispõem de armazenamento de dados ilimitado. Tanto funcionam online como offline e os dados podem ser facilmente transferidos para a família ou médico, sendo, também, possível criar gráficos dinâmicos para acompanhar a evolução e comprar os resultados com outros meios.
Ambos os aparelhos já estão à venda em Portugal. O BP5 tem um preço de 99,95 euros, enquanto o BP7 tem um preço de 79,95 euros.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…