A Indra obteve a homologação da ONU para o fornecimento de material eleitoral e da União Europeia para a prestação de serviços de apoio às Missões de Observação Eleitoral. A empresa tornou-se assim na única a nível global a deter, em simultâneo, ambas as homologações.
Relativamente à aprovação da União Europeia, confere uma acreditação ao consórcio liderado pela Indra a prestar apoio internacional à organização logística e de segurança de todos os peritos enviados pelos países membros às Missões de Observação Eleitoral.
“A Indra foi homologada como empresa de confiança internacional pela Organização das Nações Unidas, para o fornecimento de material eleitoral, e pela União Europeia, para prestação de serviços de apoio às Missões de Observação Eleitoral”, refere um comunicado da empresa.
A multinacional de Tecnologia de Inofmração já participou em mais de 350 processos eleitorais em todo o mundo e foi pioneira na utilização de novas tecnologias com soluções de voto eletrónico, e-couting ou voto por internet.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…