Categories: Cloud

Infor atualiza CloudSuite para indústrias

A ideia é que as organizações de manufatura e distribuição tenham uma solução para responder às necessidades específicas de cada negócio.  A Infor CloudSuite, defende a provedora, serve tanto para as pequenas empresas de manufatura como grandes organizações OME (Original Equipament Manufacturer).

O CloudSuite Industrial (SyteLine) versão 9.01 fornece novos recursos que suportam a gestão financeira e de recursos humanos, operações globais multimoeda para clientes e fornecedores, recursos de gestão de inventário e características específicas e otimizadas para o fabrico. É baseado na oferta da Infor disponível na Amazon Web Services (AWS), que tem um modelo de assinatura flexível.

“As empresas de manufatura precisam de soluções para simplificar cadeias de abastecimento complexas e ajudar a garantir entregas e chegada de produtos dentro do prazo, para atender as necessidades dos clientes”, comentou Mark Humphlett, diretor sénior de Indústria e Solução Estratégia da Infor.

A solução também incorpora inovações como a plataforma Xi, que inclui Infor ION, Ming.le, BI, Document Management e a mais recente estrutura de desenvolvimento, Mongoose. 

A nova versão promete melhorar a produtividade na produção e oferecer informações aprimoradas de monitoramento de máquinas. Além disso, foram criadas novas página para as funções de comprador, vendedor, motorista; de serviços ao cliente, executivo, gerente de projeto; e controlo de stock e planeamento de produção, e widgets também foram adaptados para atender requisitos de cada função. Os utilizadores podem criar ou incluir personalizações adicionais e ter acesso a informações específicas do Infor CloudSuite Industrial para tomadas de decisões.

“Com a Infor, as organizações podem personalizar e ampliar os seus sistemas de ERP, responder a requisitos específicos e lidar facilmente com número reduzido de funcionários, falta de equipamentos e quebra de contrato com fornecedores, pois a aplicação já incorpora melhores práticas a fim de melhorar o fluxo de trabalho”, acrescenta Humphlett.

Ana Rita Guerra

Jornalista de economia e tecnologia há mais de dez anos, interessa-se pelas ideias disruptivas que estão a mudar a forma como se consome e se trabalha. Vive em Los Angeles e tem um gosto especial por startups, música, papas de aveia e kickboxing.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

2 semanas ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago