O realinhamento centralizará recursos em centros regionais que irão garantir que todos os clientes tenham acesso ao conjunto completo de serviços da InnerWorkings. Segundo a empresa, as mudanças mais significativas serão na Europa, onde diversos hubs serão criados para fornecer um modelo mais efetivo e suprir as necessidades de clientes de toda a região.
A empresa já mantém hubs e centros de excelência semelhantes na América do Norte, América Latina e Ásia.
Essa nova estrutura aprimorará a implementação de diversos recursos de execução de marketing da empresa para novos clientes e também grandes corporações empresariais recentemente adicionadas à sua relação de clientes.
“Este realinhamento é uma próxima etapa natural após o considerável crescimento que a InnerWorkings experimentou nos anos recentes”, declarou em comunicado enviado à imprensa Eric D. Belcher, diretor executivo da empresa. “Por meio da integração aprimorada dos nossos recursos internacionais, posicionamo-nos melhor para prestar suporte aos nossos clientes globais e, ao mesmo tempo, aumentamos nossa rentabilidade em aproximadamente cinco a seis milhões de dólares norte-americanos.”
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…