O serviço de partilha de fotografias Instagram assinou um contrato de publicidade com a Omnicom no valor de 50 milhões de dólares.
Fontes anónimas disseram que o acordo permitirá que as marcas que trabalhem com a Omnicom exponham os seus vídeos promocionais e imagens aos utilizadores da plataforma.
Esta decisão constitui-se como parte da estratégia do CEO Zuckerberg para gerar mais vendas através dos utilizadores de dispositivos móveis, que, de momento, representam mais de 50 por cento das receitas publicitárias.
Comprado há dois anos pelo Facebook por mais de 700 milhões de dólares, o Instagram somente há cinco meses começou a exibir conteúdo publicitário.
O negócio entre o Instagram e a Omnicom não modificará a estratégia publicitária da plataforma, que, de acordo com Jim Squires, diretor de operações de marketing do Instagram, mostrará um “limitado número de fotografias e vídeos de alta-qualidade de algumas marcas que já têm uma grande presença no Instagram”.
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…