O serviço de partilha de fotografias Instagram assinou um contrato de publicidade com a Omnicom no valor de 50 milhões de dólares.
Fontes anónimas disseram que o acordo permitirá que as marcas que trabalhem com a Omnicom exponham os seus vídeos promocionais e imagens aos utilizadores da plataforma.
Esta decisão constitui-se como parte da estratégia do CEO Zuckerberg para gerar mais vendas através dos utilizadores de dispositivos móveis, que, de momento, representam mais de 50 por cento das receitas publicitárias.
Comprado há dois anos pelo Facebook por mais de 700 milhões de dólares, o Instagram somente há cinco meses começou a exibir conteúdo publicitário.
O negócio entre o Instagram e a Omnicom não modificará a estratégia publicitária da plataforma, que, de acordo com Jim Squires, diretor de operações de marketing do Instagram, mostrará um “limitado número de fotografias e vídeos de alta-qualidade de algumas marcas que já têm uma grande presença no Instagram”.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…