O Intel Cloud Computing Technology surge como uma campanha que pretende “evitar a concorrência de rivais menores, projetando chips de baixo consumo de energia para servidores de Cloud Computing”.
Responsáveis da Intel referiram que os prestadores de serviço de data center iriam começar a oferecer aos clientes “detalhes acerca dos chips Intel usados para alimentar os servidores, ajudando assim os utilizadores a decidirem melhor no ato da compra.”
“Reforçar a consciência de qualidade, recursos e impacto das tecnologias Intel dentro dos provedores cloud, bem como destacar a infraestrutura e vencer os fornecedores concorrentes é um desafio que temos de enfrentar”, defendeu Raejeanne Skillern, diretor de marketing da Intel.
Neste sentido, a campanha Intel Cloud Computing Technology também consiste num dos exemplos de aposta no marketing da empresa ao passar a mensagem de que a marca “oferece tecnologia de ponta fundamental com o objetivo de melhorar, otimizar e proteger a infraestrutura de servidor e rede, bem como o armazenamento do utilizador”.
A Intel Corporations controla quase todo o mercado de servidores e está determinada a não ceder à Advanced Micro Services, bem como a outras empresas que desenvolvem chips de servidor com energia eficiente baseados na tecnologia da britânica ARM Holdings.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…