O Intel Cloud Computing Technology surge como uma campanha que pretende “evitar a concorrência de rivais menores, projetando chips de baixo consumo de energia para servidores de Cloud Computing”.
Responsáveis da Intel referiram que os prestadores de serviço de data center iriam começar a oferecer aos clientes “detalhes acerca dos chips Intel usados para alimentar os servidores, ajudando assim os utilizadores a decidirem melhor no ato da compra.”
“Reforçar a consciência de qualidade, recursos e impacto das tecnologias Intel dentro dos provedores cloud, bem como destacar a infraestrutura e vencer os fornecedores concorrentes é um desafio que temos de enfrentar”, defendeu Raejeanne Skillern, diretor de marketing da Intel.
Neste sentido, a campanha Intel Cloud Computing Technology também consiste num dos exemplos de aposta no marketing da empresa ao passar a mensagem de que a marca “oferece tecnologia de ponta fundamental com o objetivo de melhorar, otimizar e proteger a infraestrutura de servidor e rede, bem como o armazenamento do utilizador”.
A Intel Corporations controla quase todo o mercado de servidores e está determinada a não ceder à Advanced Micro Services, bem como a outras empresas que desenvolvem chips de servidor com energia eficiente baseados na tecnologia da britânica ARM Holdings.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…