O Intel Cloud Computing Technology surge como uma campanha que pretende “evitar a concorrência de rivais menores, projetando chips de baixo consumo de energia para servidores de Cloud Computing”.
Responsáveis da Intel referiram que os prestadores de serviço de data center iriam começar a oferecer aos clientes “detalhes acerca dos chips Intel usados para alimentar os servidores, ajudando assim os utilizadores a decidirem melhor no ato da compra.”
“Reforçar a consciência de qualidade, recursos e impacto das tecnologias Intel dentro dos provedores cloud, bem como destacar a infraestrutura e vencer os fornecedores concorrentes é um desafio que temos de enfrentar”, defendeu Raejeanne Skillern, diretor de marketing da Intel.
Neste sentido, a campanha Intel Cloud Computing Technology também consiste num dos exemplos de aposta no marketing da empresa ao passar a mensagem de que a marca “oferece tecnologia de ponta fundamental com o objetivo de melhorar, otimizar e proteger a infraestrutura de servidor e rede, bem como o armazenamento do utilizador”.
A Intel Corporations controla quase todo o mercado de servidores e está determinada a não ceder à Advanced Micro Services, bem como a outras empresas que desenvolvem chips de servidor com energia eficiente baseados na tecnologia da britânica ARM Holdings.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…