Acionistas da Apple aprovam propostas da companhia e rejeitam aquelas cuja administração se opôs, numa mostra de apoio ao Chefe Executivo Tim Cook.
Recentemente a Apple fez frente ao investidor ativista Carl Icahn, que recorreu à companhia para aumentar a sua recompra de ações.
O ativista delineou um plano para forçar uma votação neste sentido, afirmando estar satisfeito com as declarações de Tim Cook de que a Apple comprou de volta 14 mil milhões das suas próprias ações em duas semanas, gerando assim uma recompra no valor de mais de quarenta mil milhões de dólares num ano.
A Apple afirma que haverá uma atualização no prazo de sessenta dias nas suas políticas monetárias.
No encontro entre colaboradores da Apple, os investidores reelegeram o quadro de direção da companhia, mantendo figuras como Tim Cook, Arthur Levinson, William Campbell, Mickey Drexler e o ex-vice-Presidente Al Gore, entre outros.
Os investidores votaram a aprovação da proposta da Apple para eliminar a autoridade do “cheque em branco” em ações preferências. A proposta surge desde o ano passado, aquando da companhia ter lutado contra o esforço de David Einhorn, gerente de fundos de cobertura de criar uma nova classe de ações preferências que pagassem um dividendo regular.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…