A Apple reintroduziu o iPad 4 na sua gama de produtos, a um preço bastante acessível, alienando o seu antecessor iPad 2, cujas vendas têm vindo a cair.
Ontem o iPad 2, lançado em 2011, foi obliterado da linha de produtos da Apple, sendo destronado pelo iPad 4, que a gigante tecnológica, que o tinha já descontinuado em 2013, decidiu ressuscitar para colmatar as quebras nas vendas da segunda geração do seu tablet.
As vendas do iPad 4 foram suspensas quando em outubro de 2013, um ano depois do seu lançamento, foi ofuscado pelo iPad Air, mais fino e mais leve.
O iPad 4 renasceu com um ecrã Retina de alta-resolução, uma câmara de cinco megapixéis e um processador e memória RAM superiores aos dos do seu predecessor iPad 2.
Ao mesmo preço que o dispositivo de segunda geração da Apple, o iPad 4 ocupará um lugar na mesma prateleira que o tablet icónico iPad Air e que o iPad Mini com ecrã Retina.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…