Anunciado pela Apple no último dia 9 de setembro, a par dos mais recentes modelos de iPhone, a nona versão do iOS parece estar a dar problemas aos clientes da marca da maçã mordida. Nas redes sociais, de acordo com a Reuters, os utilizadores reclamam que, ao tentarem atualizar o sistema operativo, os seus dispositivos móveis simplesmente deixaram de funcionar.
Segundo consta, alguns destes casos estão somente relacionados com modelos mais antigos de iPhones e iPads.
Zorry Coates, uma das utilizadoras do iPhone, disse que, quando se dirigiu à loja da Apple em busca de uma solução para o problema, revelaram-lhe que a fabricante tinha já conhecimento da situação e propuseram-lhe duas opções: ou reiniciava as definições do telemóvel, perdendo todos os dados não guardados, ou teria de esperar até que a equipa técnica da Apple desenvolvesse uma nova atualização do software. Embora lhe tenham dito que os técnicos trabalhavam incessantemente na resolução do problema, a utilizadora ficou sem saber quando poderia voltar a utilizar o seu iPhone.
Paralelamente, outros utilizadores disseram que o processo de atualização falhava constantemente. No entanto, este problema poderá ser resultado do imenso tráfego de utilizadores que inundaram os servidores da Apple para atualizar os seus SO.
De acordo com dados da analista de mercado Mixpanel, cerca de 16 por cento dos utilizadores Apple já atualizaram os seus sistemas operativos para o iOS 9.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…