Na entrega do prémio, a Microsoft Portugal mencionou a competência da IT People Innovation no desenvolvimento de projetos inovadores de Realidade Aumentada, capazes de criar soluções disruptivas para as organizações. A somar, referiu a aposta na plataforma Microsoft HoloLens em Portugal e o pioneirismo da IT People Innovationno lançamento da aplicação 100% portuguesa, ARchitect, na Microsoft Store dos HoloLens.
“Estamos muito entusiasmados por ver o nosso trabalho reconhecido a nível internacional. Desde 2010 que apostamos em soluções baseadas em Realidade Aumentada, numa altura em que ainda pouco se falava do tema. Claramente que a aposta foi ganha e este prémio vem reforçar o reconhecimento do nosso trabalho, o que nos incentiva a continuar a apostar na Inovação e a elevar os nossos clientes a um novo paradigma disruptivo”, afirma Eduardo Vieitas, CEO.
O Microsoft Inspire 2017 é um evento anual dirigido aos parceiros da Microsoft que este se realizou no Centro de Convenções em Washington DC, reunindo empresas de 113 países e cerca de 17.000 parceiros.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…