O profissional tem uma larga experiência na empresa taiwanesa, num percurso que iniciou em 2002, e durante o qual exerceu o cargo de coordenador de apoio ao cliente, em Espanha e Portugal, que mais tarde o levaria a gestor das áreas de servidores e armazenamento. Apenas esteve fora da empresa entre 2009 e 2011 para ocupar o cargo de gestor de negócio de produto para a Europa, Médio Oriente e África. Até ao momento, Pausas exercia funções de Business Manager Stationary Commercial para a península ibérica.
Em comunicado, Jaume Pausas destaca os seus principais objetivos: “posicionar o cliente no centro da estratégia, transformando as suas necessidades em produtos e serviços, potenciando a comunicação a partir da emoção, e a diferenciação dos produtos no ponto de venda como elementos estratégicos de forma a passar para o cliente a proposta Acer”.
Como revela o comunicado da Acer, o foco da empresa estará nos segmentos 2-1, gaming e chromebook na educação, e no negócio principal (notebooks, computadores, monitores e projetores). Além disso, a companhia quer continuar a crescer no segmento móvel e explorar outras oportunidades como casas inteligentes, carros conectados e serviços de assistência médica.
O novo gestor de marketing da Acer é licenciado em informática pela Universidade de las Palmas de Gran Canaria (ULPGC). Tem ainda um mestrado em Gestão de Marketing pela EAE Business School.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…