John Hsuan, presidente honorário adjunto da operadora mundial de fundições de semicondutores UMC, com mais de 20 anos de experiência no sector da tecnologia, irá dirigir as operações gerais da D-Link, que conta com mais de três mil colaboradores, incluindo os 645 colaboradores dedicados a I+D em todo o mundo, assim como os 185 postos de venda em 65 países.
“O meu principal objetivo será de elevar o valor da marca D-Link através de um estudo profundo, afim de compreender como os consumidores interagem com a tecnologia, assim como promover uma visão de excelência e de sustentabilidade na organização” explica em comunicado John Hsuan.
“Hsuan irá dirigir uma equipa de diretores executivos, cujo o objetivo será o de promover a inovação e o desenvolvimento da marca D-Link, cumprindo com os novos desafios das casas inteligentes nos atuais mercados, sem menosprezar o rápido crescimento das infraestruturas de rede nos países emergentes.
“Hsuan comprometeu-se a ouvir os nosso milhões de clientes europeus, reconhecendo o seu papel relevante na inovação da marca. Para nós é importante seguir os líderes deste segmento de mercado, que se encontra num crescimento constante” comenta Kevin Wen, presidente da D-Link Europa
“A nomeação de John Hsuan pressupõe uma nova era na organização, que se pautará por novos desafios, objetivos e ideias. Estou seguro de que com estas mudanças, a D-Link continuará a inovar como líder do sector que é” explica Roger Kao, presidente da D-Link.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…