JP Sá Couto e HP alargam parceria

A JP-Inspiring Knowledge firmou uma nova parceria com a HP. Aos produtos da área de ESS (Entreprise, Server e Storage), que já integravam o portfólio da empresa, junta-se agora o HP Personal systems Group.

ParceriaJosé Carlos Ferreira, da JP-Inspiring Knowledge, explica que é com “motivação, orgulho e vontade de fazer acontecer” que a empresa vai iniciar esta parceria, “com o objetivo de melhor servirmos os parceiros de ambas as empresas”.

Entre outras vantagens, este acordo vai alargar o acesso de todos os clientes a uma vasta gama de soluções, reforçando a visão da JP-Inspiring Knowledge de “oferecer as melhores soluções de tecnologia digital aos seus clientes”.

Segundo o comunicado da empresa, a Jp-Inspiring Knowledge não quer oferecer aos seus clientes “apenas crédito, serviços logísticos e gestão comercial, mas sim serviços especializados”, como desenvolvimento e configuração de soluções em categorias de produtos como workstations, thin clients ou produtos de mobilidade.

A JP-Inspiring Knowledge foi fundada em março de 1989 e é uma empresa portuguesa dedicada à conceção e comercialização de soluções tecnológicas.