A tecnológica alerta que o perigo para as empresas que utilizam Mac é real visto que, só no ano passado, foram detetados 11,8 milhões de ciberataques de malware MacOS-specific, phishing OS-agnostic e “man in the middle”.
Assim, para ajudar estas organizações a proteger internamente todas as plataformas, a Kaspersky lançou um novo Kaspersky Endpoint Security Cloud que protege Macs corporativos.
A solução permite às PME´s simplificar as suas rotinas de segurança através da gestão de várias workstations, dispositivos móveis e servidores de ficheiros MacOS e Windows remotamente e através de uma cloud-based console intuitiva. Enquanto isso, os utilizadores tem acesso a uma proteção anti-malware a vários níveis e de uma proteção web, bem como da configuração de scans e otimização dos recursos utilizados.
Além do mais, a nova solução de endpoint tem integração com plataformas de monitorização e gestão remotas (RMM) e serviços profissionais de automação (PSA),como ConnectWise Manage e a ConnectWise Automate, para um melhor controlo e visibilidade por partes dos MSPs (Managed Service Providers).
O Kaspersky Security Integration Plugin dá acesso a scans de segurança e atualizações automáticas, à instalação remota de clientes e à centralização de painéis de segurança para gerir contas de clientes através de uma única ConnectWise console.
O novo produto da Kaspersky Lab já está disponível em todo o mundo como parte do seu portefólio destinado a pequenas e médias empresas.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…