KIABI reforça estratégia digital

A KIABI, marca francesa de moda para toda a família, intensifica a sua aposta na transformação digital com o lançamento da uma nova App mobile, com o objetivo de reforçar o seu compromisso de proporcionar uma experiência de compra “mais ágil, personalizada e conectada”.

Esta atualização reafirma o seu compromisso com a inovação e a acessibilidade, facilitando uma integração ainda mais fluída entre o mundo físico e o digital para responder às necessidades em constante evolução dos consumidores.

Em 2025, a omnicanalidade consolida-se como um dos pilares fundamentais da estratégia da KIABI, com o objetivo de integrar perfeitamente as suas lojas físicas e plataformas digitais. A marca pretende oferecer uma experiência de compra sem barreiras, onde os clientes podem descobrir, explorar e comprar produtos com total comodidade, seja online ou na loja.

O lançamento da sua nova App representa um passo fundamental nesta transformação, marcando “o início de um ambicioso plano que tem como objetivo continuar a impulsionar a evolução digital da marca”.

Com esta abordagem, a KIABI continuará a desenvolver novas soluções digitais para melhorar a interação com os seus clientes, otimizar o seu ecossistema omnicanal e inovar ainda mais a experiência de compra.

“O lançamento da nova App representa um novo avanço na nossa aposta na omnicanalidade e na inovação digital. Com esta atualização, damos mais um passo na integração dos nossos canais, oferecendo aos clientes uma experiência de compra mais simples, personalizada e sem barreiras. O nosso objetivo é conectar de forma inteligente o mundo físico e digital, antecipando-nos às suas necessidades e facilitando o seu dia a dia”, afirmou Mirko Peloso, head of Marketing & Digital da KIABI Espanha e Portugal.

A nova aplicação da KIABI inclui uma série de melhorias concebidas para simplificar e otimizar a experiência de compra, garantindo maior comodidade e personalização com leitor de código de barras na loja que permite aceder a informações detalhadas sobre produtos, preços e disponibilidade do produto ao fazer scan do código de barras ou a criação de wishlist personalizada.

O redesenho completo da aplicação KIABI responde às expectativas e necessidades dos  consumidores atuais, “oferecendo uma experiência de compra mais intuitiva, simplificada e personalizada”.

Os utilizadores podem agora navegar “mais facilmente pelas últimas coleções e desfrutar de uma navegação simplificada que melhora a sua interação com a marca”.

Disponível gratuitamente para iOS e Android, esta aplicação reforça a integração entre o ambiente físico e o digital, facilitando uma ligação mais fluida entre as lojas e a plataforma online.

Com esta aposta na omnicalidade, a KIABI continua a avançar na sua estratégia de digitalização, colocando a tecnologia ao serviço das famílias e melhorando continuamente a experiência do cliente.

Redação Silicon

Recent Posts

Lenovo apresenta a nova Workstations Solutions

A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…

5 dias ago

Fundação MEO e ULS Algarve inauguram primeiro “Espaço com Sentido” do País

O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…

1 semana ago

Sage e Caixa Geral de Depósitos anunciam parceria para PME

Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…

1 semana ago

CTT juntam-se a emissão europeia de Cripto Stamps

Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…

2 semanas ago

Microsoft lança novo Programa de Segurança para a Europa

Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…

2 semanas ago

Altice Labs obtém certificação TM Forum Gold Open API

O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…

2 semanas ago