KIABI reforça estratégia digital

A KIABI, marca francesa de moda para toda a família, intensifica a sua aposta na transformação digital com o lançamento da uma nova App mobile, com o objetivo de reforçar o seu compromisso de proporcionar uma experiência de compra “mais ágil, personalizada e conectada”.

Esta atualização reafirma o seu compromisso com a inovação e a acessibilidade, facilitando uma integração ainda mais fluída entre o mundo físico e o digital para responder às necessidades em constante evolução dos consumidores.

Em 2025, a omnicanalidade consolida-se como um dos pilares fundamentais da estratégia da KIABI, com o objetivo de integrar perfeitamente as suas lojas físicas e plataformas digitais. A marca pretende oferecer uma experiência de compra sem barreiras, onde os clientes podem descobrir, explorar e comprar produtos com total comodidade, seja online ou na loja.

O lançamento da sua nova App representa um passo fundamental nesta transformação, marcando “o início de um ambicioso plano que tem como objetivo continuar a impulsionar a evolução digital da marca”.

Com esta abordagem, a KIABI continuará a desenvolver novas soluções digitais para melhorar a interação com os seus clientes, otimizar o seu ecossistema omnicanal e inovar ainda mais a experiência de compra.

“O lançamento da nova App representa um novo avanço na nossa aposta na omnicanalidade e na inovação digital. Com esta atualização, damos mais um passo na integração dos nossos canais, oferecendo aos clientes uma experiência de compra mais simples, personalizada e sem barreiras. O nosso objetivo é conectar de forma inteligente o mundo físico e digital, antecipando-nos às suas necessidades e facilitando o seu dia a dia”, afirmou Mirko Peloso, head of Marketing & Digital da KIABI Espanha e Portugal.

A nova aplicação da KIABI inclui uma série de melhorias concebidas para simplificar e otimizar a experiência de compra, garantindo maior comodidade e personalização com leitor de código de barras na loja que permite aceder a informações detalhadas sobre produtos, preços e disponibilidade do produto ao fazer scan do código de barras ou a criação de wishlist personalizada.

O redesenho completo da aplicação KIABI responde às expectativas e necessidades dos  consumidores atuais, “oferecendo uma experiência de compra mais intuitiva, simplificada e personalizada”.

Os utilizadores podem agora navegar “mais facilmente pelas últimas coleções e desfrutar de uma navegação simplificada que melhora a sua interação com a marca”.

Disponível gratuitamente para iOS e Android, esta aplicação reforça a integração entre o ambiente físico e o digital, facilitando uma ligação mais fluida entre as lojas e a plataforma online.

Com esta aposta na omnicalidade, a KIABI continua a avançar na sua estratégia de digitalização, colocando a tecnologia ao serviço das famílias e melhorando continuamente a experiência do cliente.

Redação Silicon

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

3 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago