Konica Minolta apresenta novo MarketPlace

A empresa anuncia uma versão totalmente nova do seu bizhub MarketPlace para utilizadores de todo o mundo. O agora denominado MarketPlace da Konica Minolta é uma plataforma que disponibiliza aplicações, ferramentas de personalização, funcionalidades de gestão centralizada de dispositivos, assim como licenças.

O MarketPlace oferece uma grande variedade de funcionalidades, desde o scan, à produtividade, passando pela informação e pela segurança, que permitem aos utilizadores tirar maior proveito dos seus equipamentos, melhorando a eficiência do trabalho.

Com o “mercado” da Konica Minolta, os MFP User Interfaces (UIs) podem ser criados e adaptados de forma fácil e rápida às necessidades dos clientes, sem a intervenção de um técnico de serviço.

Além de uma interface moderna e simplificada, em que as aplicações de destaque são expostas na Página Inicial e todas as aplicações podem ser divididas segundo categorias ou filtradas através de palavras-chave, a nova solução permite um fluxo único de faturação para proporcionar uma experiência unificada, a criação simplificada de uma conta, operações otimizadas e uma área de ajuda online.

“O novo MarketPlace da Konica Minolta não é apenas uma alteração na marca comercial, é também uma evolução significativa desta plataforma chave, incluindo uma experiência do utilizador mais moderna, simplificada, e com funcionalidades avançadas”, afirma, em comunicado, Daniel Schellhase, Senior Product Manager Platform & Technologies da Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH.

“Esta nova plataforma está alinhada com os objetivos de futuro próximo e orientação unificada da nossa empresa pois continuamos a criar um melhor ambiente de trabalho hoje e amanhã”, acrescenta o executivo.