A Konica Minolta anunciou a aquisição da Ergo Asia. Com este negócio, a multinacional japonesa pretende aumentar o alcance das suas soluções de gestão de impressão para marketing no mercado asiático.
A Ergo é uma empresa sediada em Sidney e que fornece serviços de gestão de impressão para marketing (produção e impressão, por exemplo), apresentando quotas de mercado elevadas na região asiática.
A Konica Minolta já tinha adotado uma estratégia semelhante na EMEA, quando avançou para a aquisição da Charterhouse em 2012. Refira-se que, em nenhum dos casos, os montantes envolvidos nos negócios foram tornados públicos.
Estas compras fazem com que a multinacional nipónica passe a estar representada em 30 países a nível global, tornando-se num dos maiores players no segmento de MPM (Marketing Print Management).
“A Ergo e a Charterhouse têm culturas muito similares e caracterizadas por colocar o cliente sempre em primeiro lugar”, afirma Gary Mahoney, responsável máximo da Charterhouse. “A Ergo encaixa perfeitamente com a filosofia da Charterhouse”, acrescenta Jun Haraguchi, Senior Executive Officer da Konica Minolta.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…