A Konica Minolta anunciou a aquisição da Ergo Asia. Com este negócio, a multinacional japonesa pretende aumentar o alcance das suas soluções de gestão de impressão para marketing no mercado asiático.
A Ergo é uma empresa sediada em Sidney e que fornece serviços de gestão de impressão para marketing (produção e impressão, por exemplo), apresentando quotas de mercado elevadas na região asiática.
A Konica Minolta já tinha adotado uma estratégia semelhante na EMEA, quando avançou para a aquisição da Charterhouse em 2012. Refira-se que, em nenhum dos casos, os montantes envolvidos nos negócios foram tornados públicos.
Estas compras fazem com que a multinacional nipónica passe a estar representada em 30 países a nível global, tornando-se num dos maiores players no segmento de MPM (Marketing Print Management).
“A Ergo e a Charterhouse têm culturas muito similares e caracterizadas por colocar o cliente sempre em primeiro lugar”, afirma Gary Mahoney, responsável máximo da Charterhouse. “A Ergo encaixa perfeitamente com a filosofia da Charterhouse”, acrescenta Jun Haraguchi, Senior Executive Officer da Konica Minolta.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…