Konica Minolta lança bizhub 758 para ajudar a aumentar a produtividade

A Konica Minolta Business Solutions Europe atualizou o seu portefólio com o lançamento da bizhub 758. A nova impressora multifuncional monocromática está vocacionada a escritórios e centros de impressão internos com grandes necessidades de impressão e vai estar disponível na Europa a partir de junho.

De acordo com a empresa, a nova bizhub 758, que vem substituir a bizhub 754e, permite um aumento da produtividade no trabalho com grande fiabilidade graças ao painel tátil personalizado, à autenticação através da tecnologia NFC, ao novo alimentador de documentos dual-scan, à tecnologia de deteção que reduz erros e papéis encravados e à função de medição de tamanho de papel que evita perder tempo em verificações manuais.

A impressora faz ainda dobragem de cartas, agrafamento e perfuração de documentos e possibilita a criação de cadernos até 80 páginas, o que pode ser útil, por exemplo, no caso de uma empresa necessitar de fazer relatórios para os seus colaboradores ou parceiros.

“A nova bizhub 758 oferece uma elevada flexibilidade e pode ser utilizada em qualquer tipo de processo empresarial, o que leva os utilizadores a aumentarem a sua produtividade. Especialmente em escritórios onde uma elevada eficiência, fiabilidade e qualidade são exigidas, este equipamento é a escolha ideal para a produção de uma grande variedade de documentos” afirmou em comunicado, Ronja Harste, Product Manager na Konica Minolta.

A impressora possui também um baixo valor TEC, o que, segunda a Konica Minolta, a torna num equipamento sustentável permitindo uma impressão económica e ambientalmente consciente.