A KPMG está a criar um conjunto de soluções para vários sectores, desenvolvidas na Google Cloud Platform (GCP), estando a rede KPMG já a trabalhar com clientes nas áreas financeira, seguros, saúde, retalho, entre outras. Essas soluções, incluindo soluções de atendimento ao cliente, gestão de contratos, cibersegurança, compliance e processos, tirarão partido da segurança da GCP, bem como das capacidades de data analytics e machine learning. Duas das soluções da KPMG já disponíveis são a KPMG Intelligent Interactions, para criar uma experiência de cliente diferenciada, bem como as soluções de avaliação e conformidade com o Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGDP), ao nível da gestão de dados e privacidade de clientes.
“As organizações encaram as tecnologias avançadas e as experiências em linguagem natural como chaves para a transformação dos seus negócios”, afirmou Miriam Hernandez-Kakol, Global Leader for Customer & Operations da KPMG.
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…