A KPMG está a criar um conjunto de soluções para vários sectores, desenvolvidas na Google Cloud Platform (GCP), estando a rede KPMG já a trabalhar com clientes nas áreas financeira, seguros, saúde, retalho, entre outras. Essas soluções, incluindo soluções de atendimento ao cliente, gestão de contratos, cibersegurança, compliance e processos, tirarão partido da segurança da GCP, bem como das capacidades de data analytics e machine learning. Duas das soluções da KPMG já disponíveis são a KPMG Intelligent Interactions, para criar uma experiência de cliente diferenciada, bem como as soluções de avaliação e conformidade com o Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGDP), ao nível da gestão de dados e privacidade de clientes.
“As organizações encaram as tecnologias avançadas e as experiências em linguagem natural como chaves para a transformação dos seus negócios”, afirmou Miriam Hernandez-Kakol, Global Leader for Customer & Operations da KPMG.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…