LAIQ disponibiliza novos métodos de pagamento para compras no seu site

A LAIQ, marca 100% portuguesa de equipamentos móveis, anuncia hoje uma nova facilidade de pagamento para compras efetuadas no seu site, numa iniciativa que vem reforçar o seu compromisso de apresentar constantes soluções inovadoras que facilitem e potenciem o dia-a-dia dos seus clientes.

A partir de agora, todas as compras efetuadas no site passam também a poder ser feitas via cartão de crédito (Visa ou Master Card), permitindo aos seus clientes gerir a forma de pagamento consoante as suas necessidades, nomeadamente através do protelamento ou fracionamento do pagamento das suas encomendas.

Para Pedro Reis, Diretor de Marketing da LAIQ, “O pagamento de compras na Internet via cartão de crédito é um dos métodos mais comuns e generalizado no país. Por esta razão, optámos agora por o possibilitar graças a uma parceria estabelecida com a easypay. Estrategicamente, procuramos sempre simplificar e facilitar o acesso dos utilizadores aos nossos produtos e equipamentos e acreditamos que, desta forma, estamos a chegar mais depressa a um maior número de utilizadores que podem, a partir de agora, desfrutar das nossas soluções.”

Para além disto, a LAIQ continua a garantir a oferta dos portes de envio, para todas as compras efetuadas no seu site, e entrega em 48 horas em qualquer ponto do país.