LAIQ lança Startrail 8

A marca de equipamentos LAIQ faz a sua primeira parceria com um operador de telecomunicações e lança em exclusivo com o Meo o Startrail 8.

O novo smartphone distingue-se pelo design moderno e inovador com linhas elegantes e atrativas. Vai estar disponível em cinzento-escuro, dourado e prateado escovado.

Em relação ao ecrã o Startrail 8 tem 5 polegadas de alta resolução e 16M cores que oferecem uma experiência visual fluida com tons vivos e com um amplo campo de visão. O smartphone vem com uma câmara traseira de 8 MP com Auto-Focus e captação de vídeo a 1080p (30fps). Para além disso, a câmara frontal é de 5MP e capta vídeo a 720p (30fps).

Para assegurar o bom desempenho, o Startrail 8 vem com um processador Mediatek MT6737, Quad-core de 1.25 Ghz, com uma memória interna de 8GB de ROM e 1GB de RAM e um sol para cartão MicroSD até 128GB. No que diz respeito à bateria, tem 2100 mAh.

O novo smartphone da LAIQ é Dual SIM, permitindo a utilização de dois números de telefone em simultâneo. O Startrail já está disponível para ser adquirido e tem o custo de 109,99€.