A Lapa é de fácil utilização bastando colocá-la num objeto que não se quer perder. Quando se esqueçe do mesmo, é possível encontrá-lo com facilidade com recurso ao smartphone. Para além disso, a aplicação grava automaticamente o último local em que esteve com o objeto.
Este equipamento será comercializado em exclusivo pela JP-IK na Europa e já se encontra disponível. Para além do dispositivo é, também, possível adquirir acessórios, entre os quais pulseiras para crianças e coleiras para os cães.
“A Lapa é o único produto que combina uma performance irrepreensível, durabilidade, características sociais e uma bateria substituível. Isto significa que os utilizadores podem apoiar-se nela e viver as suas vidas sem preocupações” indicou, em comunicado, João Lobato de Oliveira, CEO da Lapa.
Para Carlos Duarte Oliveira, Diretor de Negócio Distribuição da JP-IK, “a comercialização da Lapa é um avanço lógico na estratégia de expansão da JP-IK. Estamos focados na geração de valor para o nosso cliente e sendo este um produto de sucesso a nível mundial seria natural agarrar a oportunidade de o introduzir no nosso portfólio”.
A Lapa já tem mais de 30 mil utilizadores e “agarrou” duas grandes campanhas de crowdfunding no valor de 100 mil e 350 mil dólares tendo estado, também, em destaque no Web Summit.
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…