Lenovo apresenta novos IdeaPad Chromebook Plus

O IdeaPad Gaming Chromebook Plus, o IdeaPad Flex 5i Chromebook Plus e o IdeaPad Slim 3i Chromebook Plus têm agora um melhor desempenho.

A Lenovo apresentou uma seleção de portáteis IdeaPad Chromebook Plus, que reúnem componentes de hardware elevados com ferramentas alimentadas por IA, “para uma maior produtividade, criatividade e facilidade de utilização”.

A linha de computadores portáteis IdeaPad Chromebook Plus da Lenovo mantém o legado da marca e apresenta “o equilíbrio ideal entre valor e desempenho, a capacidade de fazer mais em qualquer lugar e a confiança para poder se estar tranquilo”.

Agora equipados com mais ferramentas exclusivas e serviços premium, a nova seleção de computadores portáteis inclui a Sincronização de Ficheiros para aceder aos ficheiros do Google Drive offline, uma webcam de 1080p com ferramentas de videochamada com IA, para videoconferências nítidas e outras funcionalidades avançadas, incluindo o Google Photos Magic Eraser com IA.

“A adoção do trabalho remoto e híbrido, juntamente com a capacidade de ser produtivo, independentemente da localização, destacou os benefícios de ter um laptop verdadeiramente portátil, capaz e acessível”, disse Benny Zhang, director and general manager of Chromebooks no Lenovo’s Global Innovation Center, Intelligent Devices Group.

Concebido para os entusiastas de gaming, o Lenovo IdeaPad Gaming Chromebook Plus (16″, 7) vem agora com ferramentas de videochamada com IA, incorporadas para melhorar a qualidade da webcam e do som durante as sessões de grupo, continuando a oferecer “uma taxa de atualização de 120Hz e retroiluminação RGB, como o seu antecessor”.

Com o Lenovo IdeaPad Gaming Chromebook Plus, os jogadores podem aceder online a jogos graficamente exigentes, ou até mergulhar em missões de realidade mista “sem sacrificar a experiência e a qualidade”.