A ideia é conjugar a capacidade de produção, a rede de fornecedores e aos canais de distribuição da Lenovo, com a tecnologia especializada da Razer.
As experiências de PC gaming são hoje dom
Tendo em conta as exigências e os desafios do mercado, a Lenovo assume que irá empregar o seu know-how em termos de desenho de sistemas e engenharia, enquanto a Razer pretende proporcionar experiências mais envolventes para os jogadores. Os novos produtos saídos desta parceria irão refletir o look and feel Lenovo Y series, potenciado por elementos Razer icónicos, como os efeitos luminosos cromáticos personalizáveis.
A Razer está em linha com a escala e alcance global da Lenovo, apostando fortemente na comunidade de jogadores. As duas empresas irão disponibilizar os produtos Lenovo Y series Razer Edition aos clientes da Lenovo e às comunidades especializadas de utilizadores da Razer. Adicionalmente, irão também juntar esforços no acompanhamento do desenvolvimento de novas tecnologias, incluindo naturalmente as que permitam melhorar a experiência de
gaming.
A parceria estratégica entre a Lenovo e a Razer irá estender-se a novos produtos e conceitos de design; as duas empresas pretendem também explorar em conjunto potenciais oportunidades de cross-selling num futuro próximo.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…