A ideia é conjugar a capacidade de produção, a rede de fornecedores e aos canais de distribuição da Lenovo, com a tecnologia especializada da Razer.
As experiências de PC gaming são hoje dom
Tendo em conta as exigências e os desafios do mercado, a Lenovo assume que irá empregar o seu know-how em termos de desenho de sistemas e engenharia, enquanto a Razer pretende proporcionar experiências mais envolventes para os jogadores. Os novos produtos saídos desta parceria irão refletir o look and feel Lenovo Y series, potenciado por elementos Razer icónicos, como os efeitos luminosos cromáticos personalizáveis.
A Razer está em linha com a escala e alcance global da Lenovo, apostando fortemente na comunidade de jogadores. As duas empresas irão disponibilizar os produtos Lenovo Y series Razer Edition aos clientes da Lenovo e às comunidades especializadas de utilizadores da Razer. Adicionalmente, irão também juntar esforços no acompanhamento do desenvolvimento de novas tecnologias, incluindo naturalmente as que permitam melhorar a experiência de
gaming.
A parceria estratégica entre a Lenovo e a Razer irá estender-se a novos produtos e conceitos de design; as duas empresas pretendem também explorar em conjunto potenciais oportunidades de cross-selling num futuro próximo.
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…