Categories: MobilidadeNegócios

LG escolhe 4000 pessoas para testar novo G4

Quatro milhares de pessoas terão a oportunidade de testar o novo LG G4, antes do lançamento oficial, numa campanha da marca que pretende distinguir este smartphone dos demais. O foco é colocado nos fãs da marca que deverão ser os juízes do G4.

São 15 os países escolhidos para participar na campanha da LG que tornará os consumidores responsáveis pela imagem e perceção que o restante público terá do G4, ainda antes do seu lançamento oficial, previsto apenas para 28 de abril.

Da Coreia, Brasil, Canadá, China, França, Turquia, Reino Unido, Estados Unidos da América, México, Alemanha, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão e Singapura, serão escolhidos quatro mil participantes. A seleção inicia-se, hoje, na Coreia mas prolonga-se durante os próximos dias aos restantes países.

Em comunicado, a LG explica que os critérios poderão variar de mercado para mercado mas que a presença ativa nas redes sociais será sempre uma mais valia. Se o concorrente partilhar frequentemente a sua experiência com produtos da marca nas diferentes plataformas, incluindo Facebook, Twitter e Weibo, terá mais probabilidades de ser escolhido para este test drive.

O test drive terá a duração de 30 dias e traz consigo missões que deverão ser completadas pelos quatro mil participantes eleitos. A conclusão das tarefas, atribuídas pela LG, dão direito a prémios, ainda desconhecidos, mas que servirão o propósito de garantir que todas as funcionalidades do G4 sejam plenamente exploradas.

Juno Cho, presidente e CEO da LG Mobile Communications, garante que estão a colocar “o sucesso do LG G4 nas mãos dos consumidores antes do lançamento porque acreditam que eles são os melhores juízes de uma ótima experiência de utilizador, para além de simples benchmarks” e restantes testes.

Esta campanha da LG poderá ser uma tentativa da marca em destacar o G4 numa altura em que também o Samsung Galaxy S6 surge no mercado.

Filipa Almeida

Recent Posts

Lenovo apresenta a nova Workstations Solutions

A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…

7 dias ago

Fundação MEO e ULS Algarve inauguram primeiro “Espaço com Sentido” do País

O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…

1 semana ago

Sage e Caixa Geral de Depósitos anunciam parceria para PME

Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…

2 semanas ago

CTT juntam-se a emissão europeia de Cripto Stamps

Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…

2 semanas ago

Microsoft lança novo Programa de Segurança para a Europa

Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…

2 semanas ago

Altice Labs obtém certificação TM Forum Gold Open API

O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…

2 semanas ago