Link vence prémio Parceiro do Ano em BPM & SOA da Oracle

A Link foi recentemente distinguida com o Prémio Parceiro do Ano 2013 para a área BPM & SOA da Oracle pela excelência do seu trabalho. Esta é a sexta distinção da empresa desde 2008.

SDG_4145Este prémio é o reconhecimento do compromisso da Link com a tecnologia Oracle, assim como do sucesso alcançado em projetos nacionais e internacionais decorrentes desta parceria com a empresa norte-americana.

A Link tem vindo a desenvolver durante a última década um elevado grau de especialização e know-how em tecnologias Oracle, apostando na certificação dos seus técnicos e na internacionalização dos seus serviços e soluções.

Nos últimos cinco anos, a Link foi distinguida já quatro vezes em Portugal, tendo também sido premiada em diversos fóruns internacionais, pelo seu empenho, dedicação e excelência em plataformas Oracle. Além das distinções nacionais, esta empresa foi também distinguida com o “EMEA Partner specialization Award” (runner up) e o Oracle Partner Community Award for Outstanding BPM, ambos os prémios atribuídos no Oracle Open World de 2011.

A Link é Partner Platinum na Oracle PartnerNetwork (OPN) na oferta de soluções Oracle, nomeadamente na Oracle Business Process Management (BPM), Oracle Service-Oriented Architecture (SOA), Oracle WebCenter Content, Oracle Application Grid 11g e Oracle BI Foundation.

Relativamente a prémios nacionais, a Link já venceu o  Top Partner 2009 – SOA & Enterprise 2.0, o Parceiro do ano na área de Middleware 2011, 2012 (Oracle Middleware Partner of the year 2011, 2012) e, agora, o Parceiro do Ano para a área SOA & BPM em Portugal (Partner of the year in SOA&BPM in Portugal, 2013).

“Esta distinção representa o reconhecimento externo pelo projetos, nacionais e internacionais, desenvolvidos pela Link enquanto especialista em Soluções Oracle. É um orgulho termos sido distinguidos pela Oracle com mais este prémio de excelência”, refere o administrador da empresa, José Pires.