Mais recente tablet da Samsung já tem novidades

Samsung anuncia novos acessórios para o Galaxy Tab S, o mais recente tablet da marca. Novidades vão desde a Capa Book Cover, com seis cores disponíveis e configurável em três angulos de ecrã a um novo teclado Bluetooth.

Samsung-Galaxy-Tab-S-10.5-front

O Galaxy Tab S foi anunciado ainda na segunda quinzena de Junho, mas a Samsung já revelou novas adições ao aparelho que tem como objetivo aumentar a participação da marca sul-coreana no mercado dos tablets.

Os novos acessórios são descritos pela gigante da tecnologia como “uma gama de acessórios práticos e elegantes que maximizam as funcionalidades do mais recente tablet Samsung”.

A capa Book Cover é uma das novidades. Configurável em três ângulos do ecrã, está disponível entre seis cores diferentes. Tem o objetivo de “criar uma posição, o mais confortável possível para o visionamento de filmes, leitura ou escrita”.

O teclado Bluetooth é também uma das grandes apostas da empresa. Com a intenção  de otimizar as funcionalidades e a produtividade do Galaxy Tab S, foi concebido para “proporcionar uma utilização semelhante à de um teclado tradicional, o que possibilita uma utilização ainda mais intuitiva.”

É de fácil apreensão para os utilizadores Galaxy, já que tem teclas de atalho específicas, que redirecionam o utilizador diretamente para algumas funcionalidades do tablet, tais como a Multi Janela, o S Finder e a captura de ecrã, ou Screen Capture. Tudo isto, proporciona “um acesso rápido e fácil, aliado a um design ultra-fino, sofisticado e ergonómico, com uma bateria recarregável”.

A Samsung também aposta na gama Samsung Level, que consiste num sistema de “áudio premium” em forma de headphones. Esta nova gama assenta em três tipos de gama.

A Level Over possui o cancelamento de ruido ativo híbrido no interior e exterior do auscultador, o que proporciona um “som mais profundo e natural”. Um microfone deteta os sons que deve bloquear e disponibiliza uma qualidade de som “clara e nítida”. A Level On já consiste num estilo mais compacto, que oferece uma experiência de som mais imersiva através de um diafragma de 40 milímetros. Já a Level In, inclui três saídas de som, o que permite desfrutar de sons quer estejam em baixa, média ou alta frequência.

Todas estas novidades fazem parte da estratégia para 2014. A Samsung é uma multinacional tecnológica que aposta no fator inovação aliado à tecnologia de ponta. Atualmente, a empresa emprega 286 mil colaboradores, distribuídos por 80 países, e apresenta vendas anuais que ultrapassam os 216 mil milhões de dólares (mais de 158  mil milhões de euros).