A Internet das Coisas está a gerar um mundo cada vez mais digitalmente direcionado e conectado, com cerca de 50 mil milhões de dispositivos inteligentes a serem utilizados em todo o mundo até 2020. Apesar desta conectividade criar uma conveniência e facilidade de pagamentos, sem precedentes, para os consumidores, continua a ser crítico manter a segurança em todas transações.
A Mastercard baseia-se no seu compromisso de aumentar a proteção no espaço digital, integrando o NuData no seu já robusto conjunto de produtos de gestão e segurança contra fraudes. A aquisição vem, também, reforçar todos os esforços feitos no sentido de assegurar autenticações em dispositivos móveis mais seguras, permitindo a colaboração, quase em tempo real, entre emissores, comerciantes e processadores.
O NuDetect,é um produto que identifica e diferencia os utilizadores dos possíveis fraudadores, com base nas interações no on-line e em aplicações para smartphone, sinalizando aqueles que representam um maior risco. A tecnologia avalia, calcula e aprende com cada transação efetuada on-line ou através de um smartphone, permitindo que comerciantes e emissores tomem decisões de autorização em tempo real.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…