A Internet das Coisas está a gerar um mundo cada vez mais digitalmente direcionado e conectado, com cerca de 50 mil milhões de dispositivos inteligentes a serem utilizados em todo o mundo até 2020. Apesar desta conectividade criar uma conveniência e facilidade de pagamentos, sem precedentes, para os consumidores, continua a ser crítico manter a segurança em todas transações.
A Mastercard baseia-se no seu compromisso de aumentar a proteção no espaço digital, integrando o NuData no seu já robusto conjunto de produtos de gestão e segurança contra fraudes. A aquisição vem, também, reforçar todos os esforços feitos no sentido de assegurar autenticações em dispositivos móveis mais seguras, permitindo a colaboração, quase em tempo real, entre emissores, comerciantes e processadores.
O NuDetect,é um produto que identifica e diferencia os utilizadores dos possíveis fraudadores, com base nas interações no on-line e em aplicações para smartphone, sinalizando aqueles que representam um maior risco. A tecnologia avalia, calcula e aprende com cada transação efetuada on-line ou através de um smartphone, permitindo que comerciantes e emissores tomem decisões de autorização em tempo real.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…