A McAfee Security a partir de agora chama-se Intel Security. A imagem vai continuar a ser o escudo vermelho.
A intervenção do CEO da Intel, Brian Krzanich, na CES 2014 tem sido imensa. Depois de ter mostrado o dispositivo wearable da Intel, revelou também o seu mini-PC baseado na arquitetura Intel Edison Quark, introduzido na sua linha de produtos Intel Realsense e comprometeu-se a usar materiais “conflict-free” procedentes de África.
Mas também foram anunciadas algumas mudanças na segurança. A McAfee Security a partir de agora chama-se Intel Security. A McAfee tornou-se subsidiária da Intel no início de 2011 após o encerramento de uma operação que chegou aos 7,860 milhões de dólares, ou seja, 5,762 milhões de euros.
“A complexidade de manter uma identidade digital segura cresce à medida que aplicações e dispositivos móveis se tornam uma parte mais importante da nossa vida quotidiana”, disse Krzanich.
“A intenção da Intel é intensificar os nossos esforços dedicados a assegurar o mundo digital e ficar sempre um passo à frente das ameaças às informações privadas em dispositivos móveis e portáteis”, acrescenta.
Uma das medidas que tomará a empresa de Santa Clara para garantir uma maior segurança será oferecer soluções totalmente grátis para proteger telemóveis.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…