A Mercedes-Benz anunciou recentemente uma parceria estratégica com a Pebble Technology. A marca alemã tem como objetivo demonstrar como um veículo ligado em rede pode tornar-se parte da Internet.
O Peeble é um novo relógio inteligente que serve, sobretudo, como segundo ecrã dos smartphones e que dá diversas informações, como a chegada de mensagens, SMS, e-mails, recados, alarmes, estado do tempo e ainda se pode escolher, através do ecrã touch, a música a ser reproduzida no smartphone.
As novas parceiras, Mercedes-Benz e Pebble Technology, vão apresentar no CES 2014 um relógio inteligente que estará ligado por Internet ao automóvel. A aplicação Digital DriveStyle foi redesenhada pelos alemãs para ser totalmente compatível com o Pebble, que assim passa a fornecer todo um conjunto de informações à distância sobre o veículo, como localização, nível de combustível e demais telemetria.
Os alertas são muito específicos e avisam, em tempo real, sobre os perigos, acidentes e anomalias que existem na estrada.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…