A Mercedes-Benz anunciou recentemente uma parceria estratégica com a Pebble Technology. A marca alemã tem como objetivo demonstrar como um veículo ligado em rede pode tornar-se parte da Internet.
O Peeble é um novo relógio inteligente que serve, sobretudo, como segundo ecrã dos smartphones e que dá diversas informações, como a chegada de mensagens, SMS, e-mails, recados, alarmes, estado do tempo e ainda se pode escolher, através do ecrã touch, a música a ser reproduzida no smartphone.
As novas parceiras, Mercedes-Benz e Pebble Technology, vão apresentar no CES 2014 um relógio inteligente que estará ligado por Internet ao automóvel. A aplicação Digital DriveStyle foi redesenhada pelos alemãs para ser totalmente compatível com o Pebble, que assim passa a fornecer todo um conjunto de informações à distância sobre o veículo, como localização, nível de combustível e demais telemetria.
Os alertas são muito específicos e avisam, em tempo real, sobre os perigos, acidentes e anomalias que existem na estrada.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…