O tema da apresentação será, de acordo com a ZDnet, “o próximo capítulo na história do Windows.” O que os analistas esperam desse evento são novidades sobre Windows 10, pelo menos um tablet Surface e updates relativos à área de jogos da Microsoft.
O que dizem os rumores sobre esse Surface, talvez o anúncio mais esperado do evento, é que será um tudo-em-um. Isso significa que será um tablet convertível em laptop, completo com teclado e rato. O nome de código que está a ser indicado para o novo Surface é “Cardinal” e é possível que surja com vários tamanhos de ecrã.
O blogue dedicado Windows Central especula tamanhos em torno de 21, 24 ou 27 polegadas, o que indica que o mercado profissional será o alvo do hardware; por outro lado, também pode ser uma versão de consumo do Surface Hub, que a empresa lançou em 2015 precisamente para empresas.
Pelo contrário, o que não irá suceder é mais um update ao wearable Band, que no mesmo evento do ano passado recebeu uma nova versão. A Microsoft admitiu recentemente que irá descontinuar a produção desse wearable, dedicado ao fitness e saúde do usuário.
Já os fãs da marca que esperam um Surface 5 e um Surface Book 2 não deverão ter tanta sorte: as atualizações, segundo consta, estão a ser projetadas para o início de 2017. O mesmo para um “Surface Phone”, que anda a ser falado. É pouco provável que um smartphone com a marca do bem sucedido tablet seja lançado já no final desse mês.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…