A Maluuba é focada na utilização de deep learning e no aumento da proficiência e eficácia de sistemas baseados em computador que podem responder a perguntas e tomar decisões. A Microsoft indicou no seu blog que estas valências vão ajudar em um dos objetivos da empresa que é “tornar a IA mais acessível e útil para todos”.
A Microsoft vai, assim, ajudar a startup de Montreal com recursos, quer financeiros quer de infraestrutura e talento, assim, como providenciar acesso a vários milhares de milhões de utilizadores. Isto será crucial para a Maluuba continuar a fazer progressos no desenvolvimento das suas soluções, conforme reconheceu a empresa.
Além disso, Harry Shum, vice-presidente executivo do grupo de Inteligência Artificial (IA) e Pesquisa da Microsoft, afirmou no seu post que Yoshua Bengio será consultor da empresa. O investigador chefe do Institute for Learning Algorithms de Montreal, que já era conselheiro da Maluuba, é também uma importante “aquisição” para a empresa de Redmond dada sua expertise na área da IA.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…