Um estudo realizado pela Forrester revela que a Microsoft é a empresa em que os consumidores mais confiam. O estudo contou com as respostas de 4551 adultos nos Estados Unidos.
A Microsoft é deste modo a empresa líder nas categorias de confiança e essencial e a sul-coreana Samsung e a norte-americana Apple aparecem como marcas inconfundíveis e memoráveis.
Mas estes atributos aparentemente são perigosos para as marcas. “Muitas pessoas usam produtos Microsoft e os consumidores conseguem identificar-se com a marca, enquanto a Apple é considerada a rainha do baile, muito bonita, mas não é como nós”, refere um outro estudo sobre marcas.
Os consumidores demonstram que têm uma maior confiança nos produtos da Microsoft. Já os produtos da Apple são considerados os líderes a nível de estética.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…