Um estudo realizado pela Forrester revela que a Microsoft é a empresa em que os consumidores mais confiam. O estudo contou com as respostas de 4551 adultos nos Estados Unidos.
A Microsoft é deste modo a empresa líder nas categorias de confiança e essencial e a sul-coreana Samsung e a norte-americana Apple aparecem como marcas inconfundíveis e memoráveis.
Mas estes atributos aparentemente são perigosos para as marcas. “Muitas pessoas usam produtos Microsoft e os consumidores conseguem identificar-se com a marca, enquanto a Apple é considerada a rainha do baile, muito bonita, mas não é como nós”, refere um outro estudo sobre marcas.
Os consumidores demonstram que têm uma maior confiança nos produtos da Microsoft. Já os produtos da Apple são considerados os líderes a nível de estética.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…