O Microsoft Teams foi desenvolvido para responder aos diferentes fluxos de trabalho de cada equipa, integrado nas aplicações do Office 365, como Outlook, Word e Excel. Depois do feedback recebido desde novembro, a empresa introduziu mais de 100 novas ferramentas, incluindo recursos de otimização de reuniões, ligações por dispositivos móveis e funções de compliance.
A ferramenta é disponibilizada dias depois de a Google anunciar a separação do seu aplicativo de mensagens, Hangouts, numa versão de chat – Team – e de videoconferência – Meet.
Entre os clientes que adotaram o Microsoft Teams estão a Alaska Airlines, ConocoPhillips, Deloitte, Expedia, Sage e Three UK. As organizações interessadas no novo espaço de trabalho baseado em chat podem começar a utilizar o serviço hoje, indica a empresa.
“Em um mundo onde a informação é abundante, mas o tempo e a atenção humana permanecem escassos, aspiramos ajudar pessoas e grupos a serem mais produtivos, seja onde estiverem”, afirma Satya Nadella, CEO da Microsoft. “O Office 365 é a plataforma mais ampla e o conjunto de ferramentas mais universal para a criação, a colaboração e a comunicação. Hoje, adicionamos uma nova ferramenta ao Office 365 com o Microsoft Teams, um ambiente de trabalho baseado em chat para empoderar a criação das equipas”, defende o executivo.
Destaques do Microsoft Teams:
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…