MicroStrategy Analytics e Mobile disponíveis na Amazon

A MicroStrategy anunciou o lançamento das plataformas Analytics e Mobile no Amazon Web Services (AWS) Marketplace com base numa subscrição a partir de um dólar/hora (valor sujeito a taxas de infraestrutura da AWS).

As novas soluções da MicroStrategy para Amazon asseguram uma forma rentável das organizações utilizarem software líder de analytics e mobile para tomarem melhores decisões de negócio. Com o alcance global da Amazon, a MicroStrategy será também capaz de expandir a sua presença na cloud para alcançar mais clientes em todo o mundo.

“Os produtos da MicroStrategy na Amazon vão permitir que mais empresas em todo o mundo implementem facilmente a plataforma de análise mais abrangente do mundo e a solução de BI para mobile número um do mercado”, referiu Paul Zolfaghari, Presidente da MicroStrategy. “O mercado da Amazon, juntamente com um preço competitivo baseado numa subscrição, diminui o tempo e os custos para as organizações que querem utilizar a nossa tecnologia analítica. A Amazon tem um histórico comprovado de suporte a grandes e pequenas empresas, em qualquer escala”.

“Estamos muito entusiasmados em ter as plataformas de software empresarial da MicroStrategy disponíveis por subscrição na Amazon”, referiu Terry Hanold, Vice- presidente, Cloud Commerce, da Amazon Web Services. “As empresas estão a gerar e a armazenar um crescente volume de dados, e as soluções da MicroStrategy ajudam a criar insights valiosos, como parte das suas iniciativas de Big Data”.

A opção cloud é muito mais rápida do que uma implementação no local. Na Amazon, os clientes podem iniciar uma versão completa de MicroStrategy em menos de 15 minutos. Utilizando as capacidades on-demand, podem também reduzir significativamente o risco ao pagarem apenas o que usam, evitando especulação sobre utilizações previstas e padrões de adoção.

Rui Damião

Recent Posts

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

19 horas ago

Grupo Seresco fatura 3.5 milhões de euros em Portugal

A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…

4 dias ago

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

5 dias ago

IA é rampa de lançamento para novo emprego

O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…

6 dias ago

Pagamentos de ransomware aumentaram 500% no último ano

A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…

7 dias ago

Alexandre Tesoni é o novo Chief Broking Officer da Aon Portugal

O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…

1 semana ago