MicroStrategy realiza evento anual em Barcelona

A MicroStrategy vai apresentar as novidades nas suas soluções de analítica, mobilidade, cloud e identidade no MicroStrategy World 2014, que terá lugar de 7 a 10 de Julho, no Centro de Convenções Internacionais de Barcelona, em Espanha.

Neste evento de quatro dias, os executivos da MicroStrategy e os oradores convidados vão partilhar como as organizações estão a alavancar as potencialidades da MicroStrategy Analytics Platform para transformar as suas operações – disponível via desktop, web e mobile no modelo tradicional ou na cloud. Os participantes poderão testemunhar ao vivo o visual desta oferta e saber como o MicroStrategy Usher, uma solução para identidade mobile, está a impactar a segurança empresarial.

Entre as empresas convidadas estará a Amazon.com, que vai apresentar a sua visão conjunta com a MicroStrategy para disponibilizar análises baseadas na web, escaláveis e mobile às empresas de todo o mundo através do Amazon Marketplace. Além disso, a MicroStrategy vai fazer demonstrações em analítica in-memory, com as soluções utilizadas por empresas como o Facebook e o eBay.

A juntar a isto, os participantes poderão igualmente ver como empresas globais como a Adidas, Netflix, Zurich Insurance, Telefónica e Michelin utilizam as soluções MicroStrategy para melhorar os resultados de negócio ou assistir ao lançamento do MicroStrategy Analytics Desktop, que visa tornar a análise self-service fácil e gratuita e fornecer visualizações de dados acionáveis a todos os utilizadores.

“O MicroStrategy World 2014 conta com um painel de oradores de excelência, implementações impressionantes e tópicos práticos para o sucesso”, refere Michael Saylor, CEO da MicroStrategy Incorporated. “Vamos lançar uma nova abordagem para garantir a melhor experiência de utilização possível aos nossos clientes e parceiros”, acrescenta.

Paulo Matos

Jornalista há mais de 10 anos, é fanático por cinema, música e MMA. Após uma passagem pelo Ministério da Defesa, conciliou as paixões por tecnologia e escrita, especializando-se em TI, nomeadamente nas áreas de Canal e B2B.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

2 semanas ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago