Mind Source promove 5ª edição do IT Dev Training Talents

A Mind Source  lançou a 5ª Edição do seu programa de recrutamento “IT Dev Training Talents”, que dá a oportunidade de formação e plano de carreira a recém-licenciados.

Destinado a jovens talentos licenciados em Informática ou áreas relacionadas, a empresa explica em comunicado que o programa oferece quatro estágios remunerados durante seis meses, em regime full-time, com formação especializada em várias tecnologias e a possibilidade dos selecionados aplicarem os conhecimentos adquiridos em projetos de clientes, para além de poderem continuar integrados na empresa após o final do estágio. 

Johann Andersen, um dos selecionados da 1ª edição do programa e atual Associate Business Manager da Mind Source no Brasil, diz que “os primeiros seis meses foram trilhados de pequenos desafios com foco na aprendizagem mas o melhor estava para vir após a contratação. Todo o meu esforço, dedicação e fidelidade foram reconhecidos, cheguei rapidamente ao nível de consultor associado e hoje tenho uma posição de enorme responsabilidade com a gestão de negócio na nossa unidade do Brasil. O meu percurso na empresa só foi possível pelo apoio que tive dos colegas e da equipa de gestão. Working with the best, brings out the best in you.”

Diz ainda a empresa que os primeiros quatro anos do programa revelam um balanço positivo, registando uma taxa de integração nos quadros da empresa na ordem dos 90%. O “IT Dev Training Talents” é uma das iniciativas de sucesso da Mind Source para captação e retenção de talentos em áreas de constante desenvolvimento.