A Mind Source apresentou a sua solução Legal Reports on demand, que é baseada em tecnologia SAS e permite a elaboração dos relatórios legais exigidos pela diretiva CRC 5G do Banco de Portugal, que por sua vez irá posteriormente responder aos requisitos da normativa AnaCredit do Banco Central Europeu. Esta solução tinha sido distinguida pelo SAS com o Prémio Inovação em 2016.
De acordo com a consultora, o serviço assenta numa abordagem de integração de dados e parametrização ágil de processos com um elevado grau de simplificação para o utilizador. Além do mais, permite a criação de relatórios à medida das necessidades das organizações, inclusive caso sejam colocados novos requisitos por parte do Banco Central.
“As adendas aos requisitos por parte do Banco de Portugal exigem uma constante atualização por parte das empresas e a Mind Source tem o know-how funcional e a capacidade de liderar um projeto desta natureza, em parceria com o SAS, que enquanto fornecedor de tecnologia irá permitir acelerar toda a implementação do projeto”, indicou, Carlos Seguro de Carvalho, Partner da Mind Source.
A sessão de esclarecimento realizou-se no dia 8 de março no Hotel Fénix Lisboa e contou com mais de 50 participantes de 13 entidades bancárias e de crédito a actuar em Portugal.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…