Moodnut quer aproximar as marcas dos seus clientes [atualizado]

A aplicação foi desenvolvida por António Vieira, Henrique Gomes da Silva e Pedro Fernandes. Os dois primeiros são ex-alunos do MBA fornecido pela Universidade Nova de Lisboa e pela Universidade Católica, em colaboração com o instituto norte-americano MIT.

O intuito da aplicação é estabelecer uma via de comunicação permanente e imediata entre consumidor e prestador de serviços. Este canal é privado e, de acordo com a Moodnut, “a informação é trocada em tempo real e no momento da experiência do consumidor”.

Entre os clientes da aplicação contam-se a EDP (Museu da Eletricidade e Fundação EDP), o Centro Cultural de Belém, a Terra Incógnita/ BMW Sailing Academy, o Grupo Your, o Choupana Café e duas unidades prestadoras de cuidados de saúde.

O lugar de CEO é ocupado por António Vieira, que acredita que, apesar da interação entre as marcas e os clientes é cada vez maior, o feedback recebido e útil para o desenvolvimento do negócio fica ainda aquém do que seria desejável. “Esta solução é uma oportunidade para os clientes se aproximarem de uma forma personalizada dos seus públicos num canal privado e de terem feedback de uma forma rápida e simples para o consumidor final”, explica em comunicado. Para além disso, a Moodnut pode também ser usada como meio de divulgação de novos produtos e serviços, dirigidos a grupos específicos de consumidores.

António Vieira disse à B!T que a Moodnut está disponível para Android e iOS, e que se trata de uma aplicação paga (após um período de experimentação gratuita de 14 dias), começando nos 19,99 euros por mês, a subscrição mais básica.

O diretor-geral contou-nos que a Moodnut é uma empresa, e aplicação, com foco internacional e que pretende aumentar a sua base de clientes. “No final do ano esperamos ter mais de 40 clientes permanentes com subscrição anual (paga)”, comentou António Vieira.

Filipe Pimentel

Formado em Ciências da Comunicação, tem especial interesse pelas áreas das Letras, do Cinema, das Relações Internacionais e da Cibersegurança. É incondicionalmente apaixonado por Fantasia e Ficção Científica e adora perder-se em mistérios policiais.

Recent Posts

Fortinet lança relatório sobre a evolução do ransomware em abril

A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…

2 dias ago

Grupo Ricoh apresenta as mais recentes inovações

O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…

3 dias ago

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

4 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

4 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

5 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

6 dias ago