Multi Mall Management apresenta novo conceito de vendas online

A Multi Mall Management lança ShoppingLovers.net. Este é um novo conceito de vendas online que vem transformar e adaptar a compra e a experiência de consumo às necessidades e ao estilo de vida dos clientes.

Em ShoppingLovers.net, os consumidores têm à sua disposição cerca de 150 marcas de diversas categorias: desde acessórios de moda até artigos de tecnologia, informática ou decoração. Este projeto permite aos consumidores adquirir, através de uma única transação, os artigos que desejam, com a receção de uma única embalagem, independentemente do número de artigos comprados ou do número de lojas envolvidas.

Matias Lopes, CEO da Multi Mall, explica que o projeto sustenta-se na “ambição de estar cada vez mais perto das pessoas, conhecer e compreender as suas aspirações e o seu modo de ser e viver. O mundo está a mudar. A revolução tecnológica traz com ela uma revolução na forma de procura do consumidor. Em vez de se focar no preço, os centros comerciais devem focar-se em fazer as pessoas sentirem-se positivas e desenvolver um sentimento de vantagem. As pequenas lojas de comércio tradicional estão a enfrentar o seu maior desafio desde o nascimento da World Wide Web há 20 anos. O perfil dos consumidores está em constante mudança e a nossa função é criar um denominador que vá ao encontro deste desafio e que proporcione uma oferta diferenciada que seja única e tecnologicamente avançada. A era em que lojas tradicionais físicas e o comércio eletrónico eram esferas separados, está a chegar ao fim. No mercado atual, como gestores, é fundamental criarmos formas de complementar o negócio ou outras alternativas que ajudem os nossos comerciantes a venderem mais. Como gestores de Centros Comerciais esforçamo-nos para aumentar o bem-estar do consumidor e garantir uma melhor qualidade de vida. Isto criou a necessidade de desenvolver novas formas de adaptar e melhorar a experiência de compra”.

A Portugal Telecom assume o papel de parceiro tecnológico de referência no sector do retalho. Através do desenvolvimento de soluções como esta, ajudam os retalhistas a inovar nos seus negócios, a melhorar a experiência de consumo e, em simultâneo, a melhorar a qualidade de vida dos consumidores portugueses.

É neste âmbito que surge a parceria entre a PT e a MMM, sendo o ShoppingLovers.net uma das iniciativas inovadoras que as duas empresas estão a preparar em conjunto.

O acesso a shoppinglovers.net pode ser feito a qualquer hora e em qualquer lugar, permitindo que o consumidor faça todas as compras do modo mais fácil e prático.

Ricardo Gonçalves Pereira, CEO da Yunit, o parceiro de desenvolvimento deste projeto refere que “A Yunit Presentes está muito entusiasmada com o projeto ShoppingLovers.net pois reúne uma proposta de valor única para o cliente: diversidade na oferta de produtos, múltiplos meios de pagamento disponíveis, entrega rápida e consolidada e um serviço de atendimento eficaz. A junção do mundo físico (centro comerciais) ao virtual (loja online) aumentará a perceção de valor aos centros comerciais geridos pela MMM, algo totalmente inovador no mercado nacional.

Para além do ShoppingLovers.net, os clientes poderão usufruir do conceito ShoppingLovers na rede social Facebook.

Lara Veríssimo

Recent Posts

Fortinet lança relatório sobre a evolução do ransomware em abril

A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…

4 dias ago

Grupo Ricoh apresenta as mais recentes inovações

O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…

5 dias ago

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

5 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

6 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

6 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

1 semana ago