A nova CMO vai ser responsável pelas atividades integradas de marketing da empresa, com foco especial no relacionamento com os clientes, na geração de leads e nas atividades de posicionamento, com vista ao desenvolvimento de novos negócios. A executiva terá vários objetivos, entre eles, impulsionar o posicionamento da Altitude no mercado e executar estratégias de marketing para apoiar a inovação de produto.
“Estamos muito satisfeitos por termos a Natalia a bordo para nos ajudar a desenvolver a nossa posição no mercado, tirando partido da inovação da Altitude e da nossa capacidade de ajudar as empresas a envolver e a reter clientes através da transformação digital”, afirma, em comunicado, Alfredo Redondo, CEO da Altitude.
“As valências e a experiência que a Natalia traz para o marketing e para inovação no envolvimento do cliente, bem como o seu historial centrado no cliente, contribuirão seguramente para a nossa evolução e afirmação no mercado”, acrescenta o responsável.
Natalia Bochan, que conta com um mestrado em administração de empresas pela Fox Business School, Temple University (EUA) e em economia internacional pela KROK University (Ucrânia), possui vários anos de experiência em marketing, estudos de mercado e business intelligence no setor da Tecnologia.
A executiva é uma entusiasta da experiência do cliente e foi CMO da Sentimer, uma startup líder no campo da aplicação de tecnologias de inteligência artificial na aquisição e serviço ao cliente.
“Estou ansiosa por desenvolver e executar a estratégia de crescimento da Altitude, fortemente alinhada com a inovação de produto e de modelos de negócios. Acredito firmemente que uma boa experiência do cliente é o que impulsiona o crescimento das empresas e sinto-me feliz por fazer parte da equipa da Altitude, que conta com um elevado nível de conhecimentos nesta área. É um desafio entusiasmante poder ajudar as organizações a proporcionar as melhores experiências de cliente e partilhar os nossos conhecimentos e inovações”, sublinha a CMO da Altitude.
“Estamos a desenvolver e a preparar para o mercado soluções que potenciam a transformação digital da jornada do cliente, criam vantagens competitivas e ajudam a reter e a aumentar a base de consumidores dos nossos clientes”, finaliza Natalia Bochan.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…