Categories: EmpresasNegócios

Natalia Bochan é a nova CMO da Altitude Software

A nova CMO vai ser responsável pelas atividades integradas de marketing da empresa, com foco especial no relacionamento com os clientes, na geração de leads e nas atividades de posicionamento, com vista ao desenvolvimento de novos negócios. A executiva terá vários objetivos, entre eles, impulsionar o posicionamento da Altitude no mercado e executar estratégias de marketing para apoiar a inovação de produto.

“Estamos muito satisfeitos por termos a Natalia a bordo para nos ajudar a desenvolver a nossa posição no mercado, tirando partido da inovação da Altitude e da nossa capacidade de ajudar as empresas a envolver e a reter clientes através da transformação digital”, afirma, em comunicado, Alfredo Redondo, CEO da Altitude.

“As valências e a experiência que a Natalia traz para o marketing e para inovação no envolvimento do cliente, bem como o seu historial centrado no cliente, contribuirão seguramente para a nossa evolução e afirmação no mercado”, acrescenta o responsável.

Natalia Bochan, que conta com um mestrado em administração de empresas pela Fox Business School, Temple University (EUA) e em economia internacional pela KROK University (Ucrânia), possui vários anos de experiência em marketing, estudos de mercado e business intelligence no setor da Tecnologia.

A executiva é uma entusiasta da experiência do cliente e foi CMO da Sentimer, uma startup líder no campo da aplicação de tecnologias de inteligência artificial na aquisição e serviço ao cliente.

“Estou ansiosa por desenvolver e executar a estratégia de crescimento da Altitude, fortemente alinhada com a inovação de produto e de modelos de negócios. Acredito firmemente que uma boa experiência do cliente é o que impulsiona o crescimento das empresas e sinto-me feliz por fazer parte da equipa da Altitude, que conta com um elevado nível de conhecimentos nesta área. É um desafio entusiasmante poder ajudar as organizações a proporcionar as melhores experiências de cliente e partilhar os nossos conhecimentos e inovações”, sublinha a CMO da Altitude.

“Estamos a desenvolver e a preparar para o mercado soluções que potenciam a transformação digital da jornada do cliente, criam vantagens competitivas e ajudam a reter e a aumentar a base de consumidores dos nossos clientes”, finaliza Natalia Bochan.

Mafalda Freire

Colaboradora da B!T, escreve sobre TI e faz ensaios. Esteve ligada à área de e-commerce durante vários anos e é fã de tecnologia, do Star Wars e de automóveis.

Recent Posts

Fortinet lança relatório sobre a evolução do ransomware em abril

A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…

2 dias ago

Grupo Ricoh apresenta as mais recentes inovações

O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…

3 dias ago

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

4 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

4 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

5 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

6 dias ago